terça-feira, 15 de novembro de 2011

Disco Killah & Frenzzy - November Essential mix




Terça feira chuvosa e pouco tempo de studio, eu aproveitei para descansar um pouco ao lado da minha muiézinha , porque ninguém é de ferro não é mesmo? e tem hora que a cabeça não funciona , então a melhor coisa a fazer é deixar a nossa maquininha (cérebro) parar de funcionar um pouco.
Durante o final de semana comecei mais duas tracks e em breve postarei uma prévia delas, dei uma pausa nos remixes porque quero trabalhar mais em minhas próprias tracks e assim que começar os lançamentos simultâneos delas eu volto para os remixes oficiais e não oficiais que eu amo fazer, eu gosto mais dos remixes não oficiais porque eu posso remixar tracks que já foram lançadas a muitos anos e fazer o que eu bem entender com elas (se é que vocês me entendem hehehehehe).

Agora vamos parar de bla bla bla e voltar ao verdadeiro foco do post, eu fiz o convite para uma Dj para fazer uma essential mix comigo e é uma coisa que eu sempre tive muita vontade de fazer, porque isso envolve muitas coisas além de uma simples mix, é dividir muitos gostos, influências, tecnicas, estilos, ainda mais quando se tem tudo isso parecido, então eu convidei a FRENNZY que é uma nova Dj e já vai começar a caminhar em suas próprias tracks e remixes.

A Frennzy é quase uma fiffty / fiffty, 50% Curitibana, 50% mineira e agora tem um pedaço do coração Paulista, mora em SP a praticamente 1 ano e neste curto espaço de tempo conheceu e respirou um outro lado da cena noturna, a cena que muitos Clubs de outros estados do Brasil ainda tem medo de apostar 100% das suas noites sem tocar a POP music(Beyoncé, Lady Gaga, Britney Spears e outras coisas mais) em pouco tempo ela conheceu bons clubs, boas festas, bons djs, bons produtores e alguns bons drinks (rssss), e então da curitibana mineira chamada Ana Lúcia nasceu a " FRENNZY" , sim a Ana Lúcia é a minha girl e a Frennzy é a DJ e como ela mesmo diz são identidades completamente diferentes! (eu gosto muito disso e concordo também), tem em suas influências djs e produtores como: Nervo, Bassjackers, Chuckie, R3hab, Avicii, Dirty South, Dimitri Vegas, Like Mike, David Guetta e LaidBack Luke. Fiquem ligados no nome dessa garota porque ainda vai dar muito o que falar, e eu não falo isso pensando como casal e sim pensando no talento e um grande futuro promissor que ela tem!.

Segue a nossa essential mix com 1hr30min de lindas tracks onde o foco foi o Progressive house ou Big Room house como andam chamando por ai.




TrackList:

1- NERVO vs Justice - We're All ID Friends (Pixel Cheese Cover Bootleg).
2- Avicii - Levels
3- Chuckie, Gregor Salto - What Happens In Vegas
4- Harry Romero, Junior Sanchez, Alexander Technique ft. Shawnee Taylor - Where You Are
5- Dirty South and Those Usual Suspects feat. Erik Hecht - Walking Alone
6-Sebastian Ingrosso feat Alesso - Calling
7- Disco Killah feat Alexander Technique - ID.
8- Sweet Dreams (Avicii Swede Dreams Mix)
9- Ferry Corsten VS Queen - Punk are the champions (Arty Rock-n-Rolla mix) (DK feat Frennzy acapella edit)
10- Martin Solveig Feat. Kele - Ready 2 Go (Hardwell Remix)
11- Yves Larock feat. Liliana Almeida - Running Man (Hard Rock Sofa Remix)
12- Disco Killah & alexander technique - ID
13- George M. feat C´damore - Perfect Start (Disco Killah Remix)
14- Axwell - Nothing But Love 4 You
15- Pendulum The Island (Steve Angello AN21 Max Vangeli Remix)
16- Dirty South feat Thomas Gold feat. Kate Elsworth - Alive (Tommy Trash Remix)
17- Franz Novotny - Crunch (Digital LAB Remix)(
18- Steve Angello and Laidback Luke - Show Me Love feat. Robin S
19- Steve Angello v.s Faithless - Knas v.s Insomnia (East & Young Bootleg)
20- Dada Life - Happy Violence (Vocal Dub Mix)
21- Skylar Grey - Dance Without You (R3hab Remix)
22- Laidback Luke feat. Jonathan Mendelsohn - Timebomb
23- Rihanna feat. Calvin Harris - We Found Love (R3hab's XS Remix)
24- NERVO Feat. Afrojack, Steve Aoki - We're All No One (Hook N Sling Remix)
25- Coldplay - Paradise (Fedde Le Grand Remix)
26- Alexander Technique feat. Ineabell - All For You


Para conhecer melhor o trabalho da FRENNZY:
Soundcloud:
Latest tracks by Frennzy

FRENNZY MUZIK FACEBOOK


FRENNZY MUZIK TWITTER


Bjus....

Disco Killah

Nenhum comentário: